Políticas de Trocas e Devoluções

Veja as políticas de troca e devoluções. Caso ainda tenha alguma pergunta que não tenha esclarecido sua dúvida, entre em contato conosco!

De acordo com o art.49 do Código de Defesa do Consumidor, se você recebeu o produto adquirido em nosso site e, por algum motivo, não ficou satisfeito com o mesmo, por constar algum defeito ou problemas com acabamento, você pode efetuar a troca por outra unidade do mesmo item ou diferente e até mesmo se arrependeu da compra e deseja devolve-lo à empresa, deverá nos informar em até 07 dias após a entrega.

 

Basta nos enviar um e-mail solicitando a troca do produto ou devolução, para: sac@revolutmais.com.br, que repassaremos as informações necessárias para solucionar o ocorrido o quanto antes.

 

O produto deverá ser enviado em sua embalagem original e após o recebimento de sua peça em nossa central, retornaremos o contato, para assim proceder com a troca ou reembolso.

Esta campanha não possui qualquer modalidade de sorteio ou concurso, nem vincula a distribuição de prêmios nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto N. 70.951/72, beneficiando indistintamente todos que cumprirem as disposições aqui apresentadas.

Esta campanha é aberta a toda e qualquer pessoa física residente em território nacional, maior de 18 (dezoito) anos, excetuando-se os empregados, prepostos, colaboradores, diretores ou gerentes da 4Tags Eireli -ME, assim como suas empresas das pessoas mencionadas acima até segundo grau, bem como das agências de propaganda e publicidade envolvidas e de empresas fornecedoras.

O objeto da presente campanha é o direito do consumidor receber de volta o valor pago pelos produtos Revolut+, adquiridos exclusivamente através do site www.revolutmais.com.br, caso não haja percepção de resultados após 120 dias de uso do produto, conforme correta indicação de uso contidos na embalagem do produto e demais orientações disponibilizadas no site referido.

Adquirido o produto via site www.revolutmais.com.br, o consumidor estará automaticamente participando da campanha.

Caso o consumidor não perceba resultados após 120 dias de uso, poderá requerer a devolução do valor pago exclusivamente pelo produto, não serão devolvidos valores referentes ao frete de envio e devolução.

Enviar uma foto com ótima resolução do rosto, dentro de até 05 (cinco) dias após o recebimento dos produtos, para o e-mail: desafio@revolutmais.com.br, com o assunto: DESAFIO 120 dias – (NOME COMPLETO). Enviar junto a nota fiscal da compra contendo a compra de 4 latas do Revolut+ na mesma compra ou o kit de 05 latas. Caso a compra não seja feita nestes parâmetros, não será aceita na participação.

O participante se compromete a tomar diariamente durante todo o período do desafio a dosagem recomendada de Revolut+ conforme medidor da embalagem

Para que o Desafio tenha validade, é necessário o envio de uma foto do mesmo ângulo a cada 30 dias, para que seja possível a análise do resultado, para o email desafio@revolutmais.com.br! Ou seja, serão enviadas 5 (cinco) fotos, a primeira sem o uso do produto, e após 30, 60, 90 e 120 dias. Deverá aparecer nas fotos alguma comprovação da data de sua captura.

Não serão permitidas edições digitais ou manipulação visual dos resultados. Todas as fotos poderão ser submetidas à perícia técnica para validação do Desafio.

Os pedidos de reembolso deverão ser formalizados por e-mail, em até 130 (cento e trinta) dias da compra do produto e seu recebimento pelo consumidor.

Caso a devolução seja aprovada, o valor dos produtos será devolvido ao consumidor mediante depósito bancário, na conta a ser fornecida pelo consumidor, em até 180 (cento e oitenta) dias, a contar da aprovação do reembolso.

O Revolut+ não se responsabiliza por qualquer problema de força maior que possa interferir no processo de pedido de reembolso que impeça a sua concretização, como por exemplo greve dos serviços dos Correios, problemas com internet, funcionamento de e-mails, etc.

O Revolut+ se reserva o direito de, a qualquer momento, alterar as condições desta campanha, ou de interrompê-la, se necessário for, comunicando previamente os consumidores através do site www.revolutmais.com.br. Eventuais omissões ou dúvidas relativas na presente campanha poderão ser resolvidas via atendimento do SAC disponível no site www.revolutmais.com.br. Serão excluídos desta campanha os participantes que praticarem condutas consideradas como infringentes ou fraudulentas às regras do regulamento. A simples participação na presente promoção implica no total reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste regulamento.particia dosagen

Este ambiente foi criado para dar suporte aos clientes e consumidores do Revolut+. Aqui você poderá tirar todas suas dúvidas e ter acesso rápido para: